Menina de cinco anos morre após cair de escada

- PUBLICIDADE -

Uma menina de cinco anos de idade morreu na tarde desta terça-feira (21), após cair de uma escada de alvenaria dentro de sua casa no bairro Jardim Santa Helena, em Franca (SP). Um Boletim de Ocorrência de morte suspeita foi registrado, e, agora, o caso será encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, onde será investigado.

Uma foto da Polícia Civil, eles irão apurar o ocorrido
Foto: Polícia Civil

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após sofrer a queda, a menina de cinco foi socorrida até ao Pronto Socorro Infantil do município. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, a menina apresentava um corte no olho. Também foi feito um exame de raio-x no crânio, no braço e na mão, onde havia fraturas causadas pelo acidente doméstico.

A garota foi medicada, ficou em observação por três horas, e acabou encaminhada a um ortopedista da Santa Casa. Como ela aparentava estar bem, foi liberada. A criança voltou a passar mal assim que chegou em casa. Familiares a medicaram com dipirona, porém a criança voltou a passar mal, desmaiou e teve de ser socorrida novamente ao Pronto Socorro. A equipe da unidade de saúde efetuou manobras de reanimação cardiorrespiratória na criança, mas ela não resistiu e veio a óbito.

A menina foi enterrada nesta quarta-feira, dia 22.

 

*** Com informações do G1 Ribeirão e Franca

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir