80% dos seguidores do PIRANOT declaram ter se sentido deprimido por causa da pandemia

- PUBLICIDADE -

Desde o início da quarentena no Brasil, por causa da pandemia de coronavírus, especialistas tem alertado para o aumento dos sintomas de depressão na sociedade. Em pesquisa na noite de ontem (04), no Facebook do PIRANOT, 80% dos nossos leitores declararam ter sentido pelo menos uma tristeza neste período. Até o fechamento desta nota, 961 votos foram computados.

Dois leitores contaram o que lhes deixam tristes. “Não me sinto triste por mim, mas sim pelos meus semelhantes que antes tinha uma vida, uma rotina, e hoje as dificuldades batem na porta”, disse Thamy C. “Só em saber que tudo que fazíamos agora não pode me entristece. É lamentável alguns se cuidando e outros ainda festejando em churrascos por aí”, desabafou Miriam N.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Momento Saúde – PIRANOT

Para falar sobre a pandemia e os reflexos na nossa cabeça, a coluna “Momento Saúde“, no Instagram do PIRANOT (@piranot), receberá ao vivo às 17h desta quinta-feira (06), um psicólogo do Grupo São Francisco. A entrevista será incorporada no site do jornal e distribuída no Facebook. Não perca!

Na semana passada, o diretor do PIRANOT, Júnior Cardoso, entrevistou o infectologista Paulo Poli, que falou da previsão do “novo normal” para meados de julho de 2021. 

A coluna “Momento Saúde” é patrocinada pelo São Francisco Saúde, do Sistema Hapvida.

A enquete

Vote na pesquisa do PIRANOT e acompanhe a parcial em tempo real. As nossas enquetes não tem valor cientifico, apenas refletem o sentimento dos nossos seguidores e fãs, ajudando o jornal a aprimorar o conteúdo que é desenvolvido diariamente.

Leia também aqui no PIRANOT:

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir