A Fazenda convida famosa que teria feito ménage com Boca Rosa e namorado

- PUBLICIDADE -

A Record está trabalhando pesado para ter um elenco de respeito na 12ª edição de A Fazenda e para isso teria investido na influenciadora digital Marina Ferrari.

Uma foto de Boca Rosa e Marina Ferrari
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o NaTelinha, o nome da amiga de Boca Rosa anima a direção da Record e é um dos favoritos para compor a lista oficial de A Fazenda 2020.

De acordo com o site, a produção de A Fazenda convidou formalmente Marina Ferrari, que inicialmente deu uma resposta positiva. A possibilidade de sua participação agrada muito pois a influencer já é relativamente conhecida nas rede sociais e tem um perfil bem parecido ao da amiga, Bianca Andrade.

Mas não é apenas o perfil que é semelhante. Boca Rosa e Marina Ferrari são amigas e já se envolveram juntas em uma polêmica. Em dezembro de 2018, sites de fofoca afirmaram que as duas participaram de um momento mais quente do aniversário de Gessica Kayane, a GKay.

Segundo informações de bastidores, as duas teriam feito um ménage à trois, popularmente conhecido como sexo a três, com o então namorado de Marina Ferrari, Gabriel Roncatti.

A polêmica foi alimentada pelas próprias famosas, que nem confirmaram e nem desmentiram o fato. Outros influenciadores que estavam na festa, como a própria Gkay, disseram que “teve mulher com mulher e homem” na festa.

Atualmente, Marina Ferrari tem pouco mais de 3,1 milhões de seguidores no Instagram e fatura principalmente com publicidade de marcas de cosméticos na rede social.

Segundo apurou o NaTelinha, a produção de A Fazenda recebeu informações polêmicas sobre as participações de Marina Ferrari em festas, e acredita também que a influenciadora tenha um estilo que pode causar brigas e confusões, assim como Boca Rosa foi no BBB20.

A Fazenda 12 contará com um total de 20 participantes e um esquema forte de segurança contra a Covid-19, com todos eles ficando confinados em hotel duas semanas antes da estreia e passando por testes do coronavírus.

Uma foto de Marina Ferrari
Foto: Reprodução
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir