A Fazenda: Saiba o que os peões podem levar na mala para o confinamento

- PUBLICIDADE -

A tão aguardada estreia de A Fazenda 12 está marcada para o dia 8 de setembro. Mas, enquanto o reality da Record não começa, diversos colunistas especulam os possíveis participantes e até o que eles poderão levar na mala.

Uma foto de Marcos Mion em A Fazenda
Foto: Record

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, diferente de outros programas, em que o pouco espaço na mala é um problema para os participantes, em A Fazenda 2020, os peões receberão uma mala, um baú e uma frasqueira para levar os itens permitidos.

Confira o que está e o que não está permitido levar na bagagem para A Fazenda:

Look de estreia

Para o dia da estreia de A Fazenda, os peões devem separar duas opções de roupas: uma para a entrada na casa e outra para a gravação das chamadas e sessão de fotos oficiais.

As roupas não podem ser brancas e devem ir fora da mala, pois serão entregues a figurinista do reality da Record, incluindo peças íntimas, sapatos e acessórios.

Mala, baú e frasqueira

Além da mala, os peões também recebem um baú e uma frasqueira para levarem seus itens pessoais que os acompanharão durante A Fazenda.

Fora isso, a produção do reality da Record oferecerá uma série de produtos que ficarão à disposição dos participantes, tais como shampoo, desodorante, hidratante, protetor solar, absorventes, lâmina de barbear, repelente, roupão de banho, capa de chuva, chapinha (de uso coletivo) e até kit unhas, kit costura e kit de primeiros socorros.

Pode levar na mala

Ainda de acordo com Fábia Oliveira, para roupas, acessórios, calçados e cosméticos a regra em A Fazenda 12 é uma só: coube na mala, pode levar. Alguns itens são permitidos, porém com restrições: apenas dois perfumes, um óculos escuro e até cinco fotos (tamanho 10x15cm).

Proibido em A Fazenda

Roupas e calçados com logomarcas, slogans ou com estampas de artistas e bandas nacionais estão proibidas por conta dos patrocinadores do reality da Record.

Também não é permitido o uso de camisetas e camisas brancas, ou com fotos estampadas dos participantes e seus familiares. O motivo é desconhecido.

Camisetas com frases legíveis e em português terão de ser aprovadas pela produção de A Fazenda 2020. Colares e correntes não podem ser levados, para não atrapalharem o uso dos microfones. Todos os objetos pessoais estão vetados, como sabonete em barra, amuletos, bichos de pelúcia e travesseiros.

Os participantes também não podem levar os itens de higiene pessoal que já são fornecidos pelo programa. Também é proibido levar livros para A Fazenda 12.

Medicamentos, suplementos e cigarros

Os peões que forem fumantes devem entregar para a produção da Record a quantidade de cigarros suficiente para a permanência de três meses no confinamento.

Já medicamentos e suplementos terão de ser previamente autorizados pelo médico de A Fazenda 2020 e também devem ser levados em quantidade suficiente para a duração do reality show. Caso acabem, a produção não fará a reposição de nada.

Festas e atividades

Os peões receberão da produção da Record todos os figurinos das festas e as roupas das provas, que deverão ser devolvidos ao final das atividades.

Para as festas, além das roupas e calçados, a produção do reality também fornecerá kit com secador de cabelo, babyliss, chapinha e máquina de barbear, de uso coletivo e que também deverão ser devolvidos.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir