Além de Jojo Todynho, A Fazenda terá outra funkeira polêmica no elenco

- PUBLICIDADE -

A coluna de Fábia Oliveira descobriu mais um nome de peso que fechou com a Record para participar de A Fazenda 12. Além de Jojo Todynho, o reality rural terá mais uma funkeira cheia de personalidade: Mc Mirella.

Jojo Todynho e MC Mirella podem estar em A Fazenda - Reprodução
Jojo Todynho e MC Mirella podem estar em A Fazenda – Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A participação da cantora, que atualmente namora Dynho Alves e coleciona mais de 16 milhões de seguidores no Instagram, promete abalar as estruturas de A Fazenda.

Além de MC Mirella e Jojo Todynho, Fábia Oliveira também adiantou as participações de Cristiane Maravilha e Kadu Moliterno em A Fazenda. Todo elenco do reality já está decidido e os peões estão com seus respectivos contratos em mãos para serem assinados. Neste fim de semana, o departamento jurídico da Record ficou na função de rodar todos os contratos.

Vale lembrar que cada peão receberá em torno de R$ 40 mil a R$ 70 mil de cachê parcelado em três vezes e com emissão de nota fiscal. Quanto à estreia do programa, a Record deixou claro nos contratos que ainda há possibilidade do reality ser antecipado para agosto.

Entrada de Felipe Prior e Najila Trindade segue pendente

Convidados para participar de A Fazenda 2020, Najila Trindade e Felipe Prior dependem da Justiça para terem as participações confirmadas. Isso porque ambos aguardam o desfecho ou pausa nos casos em que estão envolvidos.

A informação é do colunista Fefito, to UOL. O ex-BBB é alvo de uma investigação de abuso sexual por parte da Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo. A delegada Maria Valéria Pereira Moraes chegou a afirmar que o caso estaria perto do fim e há duas semanas convocou uma das mulheres que o denunciou para depor novamente.

Já Najila Trindade não entrou em A Fazenda no ano passado exatamente por causa dos compromissos com a Justiça. O seu caso contra Neymar foi arquivado e um documento contendo o acordo entre a modelo e o jogador chegou a ser roubado do escritório de seu advogado, em março.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir