Após briga, Gizelly admite vontade de agredir Prior: “Socar a cara dele”

- PUBLICIDADE -

Prior está sendo realmente disputado pela mulherada, vulgo Gizelly e Flayslane, no BBB20. O brother, que parece não querer nada com nada, tem recebido inúmeras investidas das morenas, que até o momento não obtiveram nenhum sinal de retorno.

Prior e Gizelly discutem na festa do líder - Imagem: Globo
Prior e Gizelly discutem na festa do líder – Imagem: Globo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na madrugada de quinta (20) o clima ficou tenso entre os brothers após uma discussão entre Prior e Gizelly, na qual o rapaz acusou a advogada de ter dito que Pyong Lee [já eliminado] não merecia vencer o reality da Globo porque já era rico antes mesmo do confinamento.

No meio de toda a confusão, Gizelly também acabou se desentendendo com Marcela e Thelma, e se revoltou com a atitude de Felipe Prior ao começar questionar a respeito de sua opinião sobre Pyong totalmente sem contexto.

“Eu não acredito nisso, que vocês ainda dão moral para o que o Prior fala, sério. É um vagabundo, vontade de ir socar a cara dele. Não aguento mais”, gritou Gizelly para Thelma totalmente indignada.

Sempre calma e paciente, Thelma tranquilizou Gizelly e assegurou à advogada que ninguém pensou mal a seu respeito por conta de tal observação, mas a aconselhou a sister a ver o jogo de uma forma mais imparcial.

“Você não pode ficar pensando nisso aqui como se fosse uma instituição de caridade. Eu te disse, todo mundo entra aqui zerado, e o que conta pra vencer ou não são as atitudes do jogo. Não tem nada a ver a gente concordar ou não com o Prior, isso não é sobre ele”, disse Thelma para Gizelly.

No dia seguinte, em conversa com Gabi Martins, Rafa Kalimann e Babu, Manu Gavassi avaliou os comportamentos de Prior e Gizelly, que já trocaram beijos no início do reality. “Foi tão bom dormir cedo ontem”, avaliou Gabi, sendo interrompida pelo ator que comentou: “Vocês perderam…Tretas leves e tênis”. “De quem?”, perguntou a cantora. “Ah, do casal [Prior e Gizelly]”, respondeu.

“Eu queria que eles parassem de graça e dessem uns beijões”, respondeu Manu Gavassi. Na beira da piscina do BBB20, os brothers começaram a brincar sobre mandar um carro de som com mensagens românticas para Gizelly e Prior.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir