Após discussão, homem atropela namorada e sogro em frente a motel em Campinas

- PUBLICIDADE -

Pai e filha foram atropelados em frente ao Motel Misk na tarde de terça-feira (19), no bairro Cidade Universitária, em Campinas (SP). O atropelamento ocorreu logo após uma discussão, porém ainda não se sabe o que provocou a briga.

Por volta das 13h50, o homem de 45 anos foi buscar a filha de 26 e o genro de 34 anos em frente ao Motel Misk, quando, por motivos ainda desconhecidos, o casal começou a brigar. Durante a discussão, o indivíduo pegou um veículo e atropelou a namorada e o sogro. Não satisfeito, o criminoso novamente atropelou a namorada, desta vez de marcha ré, e depois fugiu.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Militar (PM), juntamente com uma equipe da concessionária Renovias, foram até o local, realizaram os primeiros socorros e encaminharam as vítimas ao Hospital Ouro Verde. O homem teve ferimentos leves e foi liberado; já a moça está internada em estado grave, com ferimentos pelo corpo, e passou por cirurgia em uma das pernas.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) e será investigado pela Polícia Civil.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir