Rapaz se suicida após tentar estuprar, matar e jogar corpo de adolescente em rio

.

- PUBLICIDADE -

Vítima tinha apenas 17 anos – Foto: Facebook

Um rapaz de 20 anos foi preso na madrugada de ontem (14), em Itu (SP), após estrangular a cunhada e jogar o corpo dela no rio Tietê. Ele se matou dentro da delegacia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo boletim de ocorrência, a família de Letícia Ferreira, de 17 anos, acionou a polícia no final da noite de sábado para informar sobre o desaparecimento dela.

Com a ajuda de testemunhas, os policiais tomaram conhecimento de que a adolescente tinha sido vista entrando no carro do cunhado, um Gol branco. O suspeito foi encontrado em casa e apresentou nervosismo quando questionado sobre a menina. No veículo foram encontradas manchas de sangue na porta do passageiro e marcas de sapato no painel.

Indagado novamente, o rapaz confessou que tentou estuprar a cunhada e, como não conseguiu, a entrangulou. Acreditando que Letícia estava morta, ele foi até a Estrada Parque e jogou o corpo no rio.

O criminoso foi indiciado por estupro tentado e feminicídio, mas horas depois de ser levado para a delegacia, se enforcou com o cadarço do próprio tênis.

O Corpo de Bombeiros fez buscas pelo corpo durante todo o final de semana, porém não encontrou nada. Os trabalhos serão retomados nesta segunda-feira (15).

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir