Após questionar presidente sobre ‘fritura’, Regina Duarte deixa Secretaria de Cultura

- PUBLICIDADE -

Pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro anunciou a saída de Regina Duarte da Secretaria Especial de Cultura na manhã desta quarta-feira, 20 de maio de 2020.

Após questionar presidente sobre 'fritura', Regina Duarte deixa Secretaria de Cultura
Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o presidente, “Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o Governo e a Cultura Brasileira assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em SP. Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias”.

Ainda segundo Bolsonaro, Regina teria ido até ele questionar os ataques que tem recebido nas redes sociais. “Regina, toda a semana tem um ou dois ministros que, segundo a mídia, estão sendo fritados. Objetivo é desestabilizar a gente e tentar jogar o governo no chão. Não vão conseguir. Jamais ia fritar você”, responde o presidente em um vídeo publicado.

Ainda não se sabe quem assumirá a secretaria no lugar de Regina Duarte. Recentemente um apresentador da Rede TV! se prontificou.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir