BBB20: Babu se depara com roupas jogadas no chão e brothers riem: “Ele ficou put*”

- PUBLICIDADE -

Um episódio muito duvidoso aconteceu nesta segunda-feira no Big Brother Brasil 20 e deixou o participante Babu um tanto quanto indignado. Ivy, Pyong e Daniel conversavam no quarto vila, na manhã de hoje, quando o ator entrou no cômodo para arrumar sua mala e se deparou com todas suas roupas jogadas no chão.

BBB20: Babu recolhe roupas jogadas no chão enquanto Ivy fica na cama (Foto: Globo)
BBB20: Babu recolhe roupas jogadas no chão enquanto Ivy fica na cama (Foto: Globo)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Incomodado e visivelmente ofendido com o acontecimento, Babu começou recolher as roupas do chão, enquanto os brothers assistiam tudo. Ao ver a cena, Ivy questionou ao ator: “Suas coisas caíram, foi sem querer ou o que aconteceu?”.

“Não sei, Ivy”, balbuciou o ator, recolhendo seus pertences e saindo do quarto logo em seguida. “Quer que eu leve sua mochila, Babu?”, perguntou Pyong ao brother, que, sem mais delongas, respondeu: “Não precisa, Pyong. Deixa aí”.

“Cheguei hoje de manhã e já estava tudo assim”, justificou Ivy. Quando Babu virou as costas, Daniel cochichou feito criança: “Ele ficou p***”. Imediatamente, a modelo foi ao quarto céu contar às colegas de Big Brother Brasil 20 o que havia acontecido e em tom de fofoca queixou-se: “Ele saiu batendo a porta”. 

BBB 20: Babu e Prior no quarto do líder
BBB20: Babu e Prior no quarto do líder (Foto: Globo)

Nas redes sociais

Os usuários do Twitter ficaram enfurecidos com algumas atitudes tomadas pelos brothers com Babu e chegaram a acusar alguns deles, principalmente Ivy, de racismo.

“Jogam as roupas do Babu no chão, chama ele de gordo, riam do pente dele, usam a cozinha e deixam ela uma zona, ainda chamam ele de monstro por ele ficar irritado com essa falta de bom senso? já acho a mais, eu ficaria puta igual. #BBB20 #BBBB2O20 #BBBB20 #ForaIvyRacista #BBB“, disse uma internauta. 

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir