Bombeiros encontram corpo de mulher que desapareceu após barco virar em represa

Amanda Ferreira tinha 44 anos e morreu após uma embarcação virar e afundar na represa de Jurumirim, em Avaré (SP)

- PUBLICIDADE -

Os bombeiros encontraram, na tarde desta segunda-feira (07), o corpo da mulher de 44 anos que desapareceu após uma embarcação virar e afundar na represa de Jurumirim, em Avaré (SP). O acidente aconteceu no início da noite deste domingo (06).

Uma foto da vítima Amanda Ferreira que morreu após embarcação virar em Avaré
Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com a corporação, o corpo de Amanda Ferreira foi encontrado próximo ao local onde a embarcação virou e equipes da perícia e polícia foram acionadas na ocorrência.

Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros,  a embarcação tem capacidade para sete pessoas, mas levava mais passageiros que o ideal no momento em que virou e afundou. O trecho do rio onde o acidente aconteceu tem aproximadamente 20 metros de profundidade. Todas as pessoas que estavam no barco caíram na água.

“As informações sobre o número de pessoas que estavam na embarcação estão imprecisas, mas elas serão apuradas pela Marinha para chegar à conclusão do acidente”, diz Carlos Prandini, tenente do Corpo de Bombeiros.

É obrigatório o uso de colete salva-vidas em embarcações. A investigação também deve apontar quem era o piloto e se tinha autorização para pilotar o barco.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Via G1
Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir