Caminhoneiro de 49 anos morre em grave acidente dentro de condomínio empresarial

O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (02), em um condomínio empresarial de Limeira

- PUBLICIDADE -

Um caminhoneiro de 49 anos, identificado como Rosivaldo Gonçalves dos Santos, morreu na tarde desta quarta-feira (02), depois que o caminhão em que ele estava colidiu contra a lateral de outro caminhão. O grave acidente ocorreu dentro de um condomínio empresarial na Via Jurandyr Paixão, em Limeira (SP).

Caminhoneiro de 49 anos morre em grave acidente dentro de condomínio empresarial
Foto: Divulgação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações lavradas pela Polícia Civil em Boletim de Ocorrência, Rosivaldo era morador de Guarulhos (SP) e estava em Limeira para um carregamento. No momento em que Rosivaldo desceu do veículo, percebeu que o caminhão estaria sem freio. Por conta disso, ele tentou voltar rapidamente à cabine para frear o caminhão, mas não conseguiu evitar o acidente.

Após o acidente, a USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, porém não havia mais nada a ser feito. Rosivaldo não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir