Cinco pessoas ficam feridas após grave acidente na Cecap em Limeira

- PUBLICIDADE -

Foto: Rápido no Ar

Um grave acidente de trânsito na noite deste sábado (25), deixou cinco pessoas feridas no bairro Cecap, em Limeira (SP).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O motorista de um veículo Gol seguia pela Rua Vitor Baloni, quando no cruzamento com a Luis Pântano, avançou o sinal da placa “Pare”. O condutor de um Fiat Uno que trafegava pela Luis Pântano, sentido bairro, desviou do Gol para evitar a colisão e acabou atingindo de frente com um Fiat Argo que descia a rua sentido centro.

A motorista do Uno ficou presa às ferragens e foi socorrida em estado grave. Outras quatro pessoas que estavam nos veículos também ficaram feridas, entre elas, uma criança que foi socorrida pela Unidade de Suporte Avançado do Samu e levada ao hospital em estado grave.

Algumas das vítimas chegaram a descer dos veículos e aguardaram pelo socorro deitadas na calçada. Até o fechamento da matéria, o veículo Gol que teria invadido a preferencial, não havia sido localizado.

*** Com informações do Rápido no Ar

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir