Coletivo de Campinas é atacado e três passageiros ficam feridos

- PUBLICIDADE -

Na manhã desta terça-feira (23), três pessoas ficaram feridas após um ônibus da linha 123 do transporte público foi atingido por uma pedra e uma garrafa, em Campinas (SP).

Foto: Setcamp

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o boletim de ocorrência (B.O), o coletivo da VB Transportes trafegava pela Avenida John Boyd Dunlop, no sentido Campo Grande, quando os objetos foram jogados e quebraram três vidros da mesma janela.

As vítimas que estavam do lado direito foram atingidos e socorridos pelo motorista. Duas mulheres com escoriações foram levadas ao PS Campo Grande, onde foram medicadas. Um idoso foi transferido para o pronto socorro do Hospital Ouro Verde, onde passou por um oftalmologista para tirar cacos de vidro dos olhos e depois foi liberado.

A ocorrência foi registrada na 2º Delegacia Seccional de Campinas, onde o caso será investigado. O veículo foi levado para realizar perícia.

Foto: Setcamp
Foto: Setcamp
Foto: Setcamp
Foto: Setcamp
Foto: Setcamp
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir