Condenado por envolvimento em apreensão de 500 kg de drogas é preso em Capivari

- PUBLICIDADE -

Um homem foi preso em Capivari (SP) na noite desta segunda-feira (10), acusado de envolvimento no caso do “bunker” subterrâneo descoberto em 2013 com quase 500 quilos de drogas em Piracicaba (SP). A prisão aconteceu por volta das 21h, no Loteamento São José.

Foto: Polícia Civil

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a Unidade de Inteligência Policial (UIP) do Deinter 9, o homem de 57 anos foi condenado em 2016 a 23 anos de prisão por tráfico de drogas, associação ao tráfico e lavagem de dinheiro.

Em outubro de 2018, a polícia já tinha localizado um dos foragidos pelo caso na zona rural de Capivari. O homem foi encontrado em um sítio quando tentava fugir por um túnel que era acessado pelo guarda-roupas do quarto dele.

O criminoso foi encaminhado ao Plantão Policial e depois transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba.

Relembre a operação clicando aqui.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir