Confira as manchetes desta quarta-feira, 05 de agosto de 2020

- PUBLICIDADE -

Bom dia!

Executado!

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em Americana (SP), um homem de 40 anos foi executado a tiros e outras duas ficaram feridas com estilhaços ontem a tarde em um bar da Rua das Rosas, no Cidade Jardim.

Segundo a PM, a vítima, Ricardo da Silva Latão, foi abordado por dois homens encapuzados em um veículo prata. Um deles desceu do carro, foi em direção ao bar e disparou especificamente contra Ricardo, que estava saindo do bar com duas pessoas. Isso foi por volta das 15 horas.

Ricardo é primo do dono do bar e trabalhava no local. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, mas não resistiu. A polícia investiga o caso.

Sem descanso!

Pelo menos 17 trabalhadores rurais ficaram feridos após o ônibus que eles estavam tombou próximo à ribanceira de um rio em uma estrada de Patrocínio Paulista (SP), ontem. Ninguém morreu.

Segundo a PM, o acidente ocorreu na Estrada do Leite, que liga Patrocínio Paulista a Batatais, por volta das 16h15, quando o motorista perdeu o controle do freio em uma curva. Os trabalhadores voltavam de uma lavoura onde colhiam laranjas.

Fatal

Também ontem, um homem de 43 anos morreu após ser baleado em uma estrada de terra que liga Ribeirão Preto (SP) a Jardinópolis (SP). Ninguém foi preso.

Segundo a PM, três homens deixaram o rapaz ferido na Unidade Básica de Saúde Quintino Facci II alegando ter encontrado a vítima pedindo socorro na estrada. O homem chegou a ser atendido na UBS, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo da vítima foi reconhecido por um irmão e encaminhado ao IML. A polícia investigará.

Briga de bar

Ontem, em Limeira, um homem ficou gravemente ferido após ser atingido com três facadas na Rua Luiz Marino Neto, no Jardim Morro Branco. A suspeita, conforme populares, é que a confusão tenha começado num bar na Rua Luiz Marino Neto.

Segundo a imprensa local, a vítima teria sido atingida no peito e na mão com os golpes de faca. O SAMU encaminhou ela para um hospital particular de Limeira em estado grave.

Céu claro com poucas nuvens. Mínima de 11° e máxima de 26°.

*** Essa coluna contou com informações dos sites CPTEC, G1, O Liberal, Rápido no Ar e Notícias de Limeira

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir