Confira as manchetes deste sábado, 29 de junho de 2019

- PUBLICIDADE -

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ameaça

Na noite desta quinta-feira (27), um homem foi preso após ameaçar a ex-companheira, no bairro no São Jerônimo, em Americana (SP). O indivíduo foi detido em frente a casa da vítima.

O caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o mesmo permaneceu à disposição da Justiça pelo crime de violência doméstica, Lei Maria da Penha.

Troca de tiros

Duas pessoas ficaram feridas após troca de tiros em frente a um bar no Jardim Yeda, em Campinas (SP), na noite desta quinta-feira (27). Um caiu baleado na via, e o outro, que dirigia um veículo, bateu contra o muro de uma casa. Os dois foram socorridos ao pronto-socorro do Hospital Ouro Verde, mas o estado de saúde não foi informado.

O suspeito no carro teria passado em frente ao bar atirando, e houve revide de dentro do comércio.

Agressão

Uma mulher de 51 anos foi agredida pelo companheiro de 54, na manhã desta sexta-feira (28), em Piracicaba (SP). O caso aconteceu por volta das 08h15, no Parque Piracicaba.

Avítima foi agredida durante a madrugada pelo companheiro que estava alcoolizado e disse que o homem chegou a bater a cabeça dela contra uma parede, provocando a fratura. A vítima segue internada em estado grave.

Piracicaba

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 16° e máxima de 28°.

Campinas

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 16° e máxima de 27°.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir