Criança de seis anos morre após se afogar em piscina de hotel

Os socorristas iniciaram o processo de reanimação cardiopulmonar e continuaram com os procedimentos durante o percurso até o hospital, mas o menino não resistiu e morreu

- PUBLICIDADE -

Um menino de seis anos morreu após cair e se afogar em uma piscina de um hotel no bairro Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo, na noite desta quinta-feira (24).

Foto: Divulgação

Por meio de nota, a Prefeitura de Santos informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender à vítima. As equipes chegaram rapidamente ao local e encontraram a criança em parada cardiorrespiratória.

Ainda segundo a administração municipal, os socorristas iniciaram o processo de reanimação cardiopulmonar e continuaram com os procedimentos durante o percurso até a Santa Casa de Santos, mas infelizmente o menino não resistiu e morreu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes da corporação também foram acionadas e prestaram apoio no socorro à criança. A Polícia Militar informou que foi chamada via 190 por volta das 19h.

O caso será encaminhado e investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, por tratar-se de vítima criança.

Em nota, o hotel afirmou que diante da fatalidade ocorrida na tarde desta quinta-feira, o empreendimento lamenta profundamente e se solidariza com os familiares. O hotel afirma estar prestando todos os esclarecimentos às autoridades e todo o apoio necessário à família. O estabelecimento ainda destaca que prestou os primeiros socorros à criança no local e acionou os paramédicos.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Via G1
Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir