Criança de um ano morre afogada em balde no interior de SP

- PUBLICIDADE -

Uma criança de um ano e nove meses morreu após se afogar em um balde com água em Jundiaí (SP). De acordo com o Boletim de Ocorrência, o acidente foi registrado neste domingo (15).

Foto: Divulgação

Ainda segundo informações do registro, a vizinha relatou que o balde com água estava no banheiro da casa, onde a menina brincava com outras crianças.

A moradora contou também que as duas famílias vivem em uma área invadida e compartilham o mesmo quintal. Contudo, ao notar que a garota havia se separado das outras crianças, a vizinha afirmou que foi procurá-la e a encontrou caída de cabeça para baixo no balde.

A criança chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU, que realizou manobras de reanimação por cerca de 40 minutos. Ela foi encaminhada para o Hospital Universitário, mas não resistiu.

O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela polícia.

  • RESULTADO DA MEGA-SENA 2189: quer ver o resultado completo da Mega-Sena 2189 desta quarta-feira (18)? Então clique aqui.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir