Crianças são socorridas com suposta intoxicação por cloro em academia de Campinas

- PUBLICIDADE -

Na noite desta terça-feira (09), sete crianças foram socorridas com suspeita de intoxicação de cloro, em Campinas (SP). O caso aconteceu em uma academia, no bairro Campos Elíseos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incidente aconteceu por volta das 19h, na Av. Paulo Provenza Sobrinho. Ao todo foram  sete crianças que passaram mal e foram encaminhadas a unidades de saúde.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Duas foram atendidas na UPA do São José e outras cinco no Hospital Ouro Verde. Outras duas não foram atendidas pela rede pública. Nenhuma apresentou reações graves em relação à intoxicação. As crianças têm entre 10 e 11 anos e faziam aula de natação no local.

O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado.

Primeiro caso

Em 29 de novembro de 2018, nove pessoas foram intoxicadas por cloro em uma academia de Campinas. A mistura de dois componentes químicos gerou um gás tóxico.  Duas vítimas morreram.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir