DIG prende jovens que traficavam drogas em Piracicaba

- PUBLICIDADE -

Na manhã desta quinta-feira (29), policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Piracicaba, após meses de investigação, deram fiel cumprimento a mandados de busca e apreensão, visando combater o tráfico de drogas na cidade.

Foto: DIG Piracicaba

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A venda de entorpecentes estava sendo realizada na área Central de Piracicaba, por jovens que negociavam as drogas através de encomenda prévia via aplicativos de mensagens (WhatsApp e Messenger). Durante as diligências, os policiais civis obtiveram êxito em localizar aproximadamente 1kg de maconha. Parte da droga estava fracionada em dois pedaços maiores, em porções e uma parte a granel, sendo todo entorpecente destinado à venda para terceiros.

Dando continuidade às diligências, foi cumprido um mandado de busca e apreensão no bairro Areião. Na residência do investigado, foram localizadas porções de crack e maconha a granel, além de material para embalo, resultando na prisão em flagrante do indivíduo.

Diante das circunstâncias, a autoridade policial deliberou pela prisão em flagrante dos investigados. Eles foram encaminhados à Delegacia Participativa após os procedimentos da Polícia Judiciária.

 

 

 

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir