Dois fetos são encontrados junto com lixo hospitalar em Campinas (SP)

- PUBLICIDADE -

Dois potes de vidros com fetos foram encontrados na manhã desta segunda-feira (11) no Residencial Xangrilá, em Campinas (SP).

Foto: Divulgação

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por funcionários da Administração regional 14, pois durante o trabalho de limpeza os reeducandos localizaram dois fetos juntamente com outros materiais hospitalares como seringas, agulhas, acessos venosos e um aferidor de pressão.

Um dos funcionários pegou a caixa que estava os dois potes de vidro, levou até a base do serviço, no Jardim Carlos Gomes e ao abri-la percebeu que se tratava de dois fetos.

Segundo a corporação, em uma primeira análise foi impossível identificar se seriam fetos humanos, já que eram muito pequenos e já estavam secos.

A Polícia Civil (PC) também compareceu ao local juntamente com a Polícia Cientifica e o material recolhido será enviado para o Instituto Médico Legal (IML) e passará por exames.

Após os procedimentos o caso foi encaminhado e registrado no 4º Distrito Policial de Campinas (SP).

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir