Dois homens são baleados e mortos neste final de semana, em Campinas (SP)

- PUBLICIDADE -

Dois homens foram baleados e morreram neste final de semana, em Campinas (SP). O primeiro morreu em confronto com policiais militares do BAEP (Batalhão de Ações Especiais), já o segundo acabou executado no bairro onde os seus familiares moraram.

Os fatos ocorreram em bairros diferentes, porém ambos no Distrito do Campo Grande. Ambos os homens também tinham antecedentes criminais. Segundo informou a polícia, Carlos Alexandre Baliero, de 32 anos, morreu no sábado (23) pelo bairro Jardim Satélite Íris, durante uma troca de tiros com policiais militares na Rua Heitor Ribas Bueno. Policiais do BAEP disseram que o baleado era um dos três homens que roubaram um veículo Uno Mille perto de um shopping na Avenida John Boyd Dunlop. O carro foi perseguido por quase quatro quilômetros e parou apenas quando bateu contra outros veículos parados.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo os policiais, os ocupantes saíram correndo e um deles atirou contra a equipe, que revidou. O homem foi baleado e morreu no local. Nenhum policial foi atingido.

Os policiais fizeram a apreensão de um adolescente de 16 anos, suspeito de participar do roubo, mas um terceiro integrante do grupo acabou fugindo. De acordo com a polícia, o homem que morreu estava em posse de um revólver calibre 38.

Já no domingo (24), Wesley Fannio Ferreira de Carvalho, de 30 anos, foi assassinado com 11 disparos no bairro Jardim Florence. Segundo a Polícia Civil (PC), ele estava próximo da casa de parentes quando foi atingido. Ele levou cinco tiros nas pernas, cinco nas costas e um no rosto. Ele residia no bairro Vedovello, em Paulínia (SP).

A motivação e o autor do crime ainda não foram identificados. As investigações serão feitas por policiais da Delegacia de Homicídios e do 11º Distrito Policial.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir