Doria decreta obrigatoriedade do uso de máscaras em todo o Estado de SP

- PUBLICIDADE -

O governador João Doria (PSDB) anunciou nesta segunda-feira (04) a obrigatoriedade do uso de máscaras no Estado de São Paulo a partir de 7 maio. A declaração foi dada em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi, zona oeste de São Paulo.

Doria decreta obrigatoriedade do uso de máscaras a partir de 7 de maio em SP
Foto: Governo do Estado de São Paulo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Doria afirmou que a medida vale para qualquer pessoa que esteja “caminhando ou andando ou se dirigindo a qualquer local no Estado de São Paulo”, sem dar mais detalhes.

Segundo Doria, a regulamentação da fiscalização da regra será feita por prefeituras. “Estendemos a toda a população, para proteger os brasileiros de São Paulo, para que, estando protegidos, tenham menor probabilidade de serem infectados e irem a óbito”, disse Doria.

Durante a entrevista coletiva, Doria também fez críticas a manifestantes bolsonaristas, que agrediram profissionais de saúde e jornalistas. “Queria registrar aqui como governador do Estado de São Paulo um repúdio a esses milicianos fantasiados de patriotas que empregam agressões contra profissionais de saúde e jornalistas”, disse.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir