Dr Rey fala sobre ser ministro da Saúde: “Não sei porque me zoam! Eu não quero nada do Brasil”

- PUBLICIDADE -

Após compartilhar alguns vídeos e publicações nas redes sociais disponibilizando-se para ser ministro da saúde, Dr Rey resolveu abrir o jogo sobre seu desejo em uma entrevista bombástica para Fábia Oliveira.

Dr Rey quer ser Ministro da Saúde - Foto: Reprodução
Dr Rey quer ser Ministro da Saúde – Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Formado em medicina nos Estados Unidos com cursos de especialização em instituições famosas, como a Universidade Harvard, Dr Rey estava convicto que tinha condições de assumir o ministério da Saúde.

Quando Nelson Teich deixou o cargo, a primeira coisa que o médico fez foi enviar um vídeo para Bolsonaro colocando-se à disposição do Governo Federal. Contudo, suas publicações lhe acarretaram uma enxurrada de críticas e zoações.

“Não sei por que me zoaram. Eu não quero nada do Brasil e os meus diplomas mostram a minha capacidade. É mais fácil rejeitar e zoar das pessoas. Como eu tenho zero autoestima, a minha mãe limpava chão e eu fui criado em uma favela que não existe mais na Ilhabela, periodicamente, eu volto ao Brasil querendo ajudar. Sempre zoado, sempre rejeitado e com vários memes. Eu queria trazer a ciência, o que os gringos me ensinaram”, explicou Dr Rey à coluna de Fábia Oliveira.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK. Clique aqui e faça parte!

O médico, conhecido por participar de realities de cirurgia plástica, conta que se viu desapontado, humilhado e revoltado. Dr Rey revela que tinha tudo planejado para controlar a pandemia e um remédio novo recém-descoberto nos Estados Unidos.

“É um medicamento feito aqui na Califórnia e que foi letal contra o Ebola e está funcionando maravilhosamente na medicina americana. Não quiseram me ouvir. Fui zoado todos os dias. Se me perguntarem o motivo, eu não sei. Será que é porque eu tenho a voz um pouco feminina, o jeito feminino? Mas isso eu sempre tive, a minha família toda tem! Será porque eu fui um produto criado pela mídia e isso há 20 anos? Não sei. Tem que rir para não chorar. Mas eu tinha e tenho capacidade e conhecimento para o cargo”, garante o médico.

Dr Rey, que já tentou duas vezes se eleger como deputado federal por São Paulo nas eleições de 2014 e 2018, revela que ainda está disposto a ajudar o Brasil no combate ao novo coronavírus. “Podem me rejeitar mil vezes, me zoar mil vezes porque a minha intenção é só ajudar a minha pátria. Dinheiro não é problema para mim. Nos Estados Unidos, eu faço 100 mil dólares por dia. É total perda de dinheiro voltar para o Brasil, mas eu volto por amor à pátria”.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir