CBF é gentil e deixa equipe pedir para sair após humilhação histórica

- PUBLICIDADE -

editorial
Pediram realmente demissão ou a CBF foi generosa com eles e deu a chance de pedir para sair para não passar o vexame de serem demitidos?
Essa é a dúvida dos brasileiros que assistiram aos dois últimos jogos da seleção na Copa do Mundo Brasil 2014.

Felipão, por mais que trouxe bons números para a seleção, os graves erros do técnico nesse mundial fizeram a sua permanência no comando do time impossível.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O treinador errou logo no principio ao escalar esse time. Ele sabe que o erro está na escalação, mas não admite que ele mesmo escolheu os jogadores errados. Ele continuou errando ao deixar os nossos jogadores livres, leves e soltos na farra ao invés de suar a camisa e treinar pra valer como fez a Alemanha.
Mesmo a trancos e barrancos, nossa seleção não aumentou seus treinos e nossa equipe, mesmo péssima pouco foi alterada em um vexame atrás do outro.

Foi a irresponsabilidade de um técnico que fará nossa nação ser humilhada por todo o mundo com as contagens dos sete gols tomados um atrás o outro da Alemanha. É a mesma irresponsabilidade que manchou nossa brilhante história… por isso, realmente acho que a CBF foi generosa em deixa-los pedir para sair. Pois, a vergonha e a dor no coração dos brasileiros vai demorar para passar.

Falando em futebol, o Brasil precisa encarar o esporte com mais profissionalismo. Enquanto aqui qualquer um pode ser técnico, pelo mundo, para ser um tem que estudar e muito. Se não nos prepararmos e esperarmos tudo da sorte, de mãos beijadas, não vamos longe.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir