Em Campinas, casal de idosos é morto a facadas durante assalto

- PUBLICIDADE -

Na madrugada desta segunda-feira (24), um casal de idosos foi encontrado morto dentro da própria residência, em Campinas (SP). O caso aconteceu por volta da 01h, no Bairro Jardim Leonor, região da Ponte Petra. A casa fica na Avenida da Saudade

De acordo com a Polícia Civil, a principal suspeita é de que eles tenham sido vítimas de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que a casa estava revirada e com sinais de arrombamento em uma das janelas e porta.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As vítimas foram identificadas como Ondina da Silva Felcar Mazzaro, de 85 anos, e Nelson Mazzaro, de 82. Os corpos foram encontrados dentro de um dos quartos, caídos no chão, com marcas de ferimentos causados por faca.

A polícia foi acionada depois que a família entrou em contato dizendo que eles não se comunicavam há quatro dias. Segundo os policiais, na casa havia sangue na parede, no chão e no banheiro comprovando que houve luta corporal.

A Polícia Civil encontrou quatro facas na pia da cozinha que aparentemente foram lavadas, porém ainda havia restos de sangue. A sala de acesso da escada para o quarto, estava revirada, com moedas jogadas e também cartões bancários caídos no sofá. Também foi encontrado no terceiro degrau da escada um eppendorf cor de rosa, vazio, tinha cheiro parecido com crack.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial, onde todo material foi apreendido para passar pela perícia.

Os corpos do casal foram levados para o Instituto Médico Legal.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir