Em Campinas, funcionários de UBS são assaltados durante expediente

- PUBLICIDADE -

Na noite desta terça-feira (23), a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Capivari foi assalta, em Campinas (SP). Os criminosos levaram pertences de funcionários.

Segundo o Boletim de ocorrência (B.O), o crime aconteceu por volta das 18h50. Os três bandidos armados invadiram o local, levaram carteiras, joias e outros objetos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ninguém ficou ferido e o caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas. O caso será investigado pela Polícia Civil e nenhum dos criminosos foi localizado até o momento.

O atendimento na UBS foi parcialmente suspenso nesta quarta (24), mantendo apenas o funcionamento de serviços de urgência e emergência. Segundo a administração municipal, todos os atendimentos serão retomados nesta quinta-feira (25).

Nota

“A Secretaria de Saúde se solidariza com a equipe, reitera que está tomando todas as medidas necessárias para reforçar a segurança no local e, por fim, destaca que não compactua com qualquer medida que prejudique a assistência à população e está atuando para que o atendimento seja normalizado o mais rapidamente possível.”

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir