Em Campinas, motorista de ônibus pensa rápido e salva vida de mulher

- PUBLICIDADE -

Uma mulher escapou de ser atropelada após desmaiar enquanto atravessava na Avenida Moraes Sales na área central de Campinas (SP).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O caso ocorreu na noite de desta segunda (25), por volta das 21h, mas só foi divulgado em uma rede social da companhia responsável pelo transporte público da cidade nesta terça (26) parabenizando o motorista que conseguiu reagir a tempo. O sistema de monitoramento do ônibus do transporte público registrou o momento da queda e a rápida reação do motorista, que freou a tempo de evitar a tragédia.

De acordo com o Samu, a mulher sofreu o desmaio em frente ao ônibus na Avenida Moraes Sales, próximo ao cruzamento com a Avenida Francisco Glicério. Ela foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro do São José. O estado de saúde, no entanto, não foi informado.

Foto: Divulgação
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir