Em Campinas, trio é preso após assaltar salão de luxo

- PUBLICIDADE -

Na noite desta sexta-feira (14) duas mulheres e um homem foram presos acusados de roubar um salão de beleza de luxo, em Campinas (SP). O caso aconteceu no Bairro Nova Campinas.

Foto: PM

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Militar, o trio fez um arrastão no local no momento em que ocorria uma exposição de joias. As duas mulheres que participaram do assalto visitaram o estabelecimento mais cedo para marcar um horário, como se fossem clientes, olhando, inclusive, mostruários de joias.

No final da tarde, uma delas voltou ao local no final da tarde, acompanhada de um homem, e eles anunciaram o assalto. Além das joias, os criminosos fizeram um “arrastão” e roubaram celulares de clientes e materiais do salão.

O trio e os objetos apreendidos foram encaminhados para registro de ocorrência no 1º Distrito Policial de Campinas. Os policiais conseguiram recuperar as peças, avaliadas em R$ 688 mil.

Foto: PM
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir