Engavetamento com 22 veículos deixa 8 mortos e dezenas de feridos na BR-277

- PUBLICIDADE -

Oito pessoas morreram e pelo menos 23 ficaram feridas em um engavetamento entre 22 veículos por volta das 22h30 deste domingo (02), na BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no sentido litoral do Paraná. O acidente envolveu 15 carros, cinco motos, uma carreta e uma viatura policial.

Foto: Folhapress

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o Corpo de Bombeiros, um incêndio na vegetação provocou a tragédia. O engavetamento ocorreu na altura do km 77, sentido litoral, próximo à ponte do Rio Iguaçu.

De acordo com as primeiras informações, as equipes do Corpo de Bombeiros estavam a caminho da região para atender ocorrência de incêndio ambiental. Pessoas que passaram pelo trecho da rodovia momentos antes relataram que havia pouco visibilidade por causa do excesso de fumaça, o que pode ter provocado o acidente.

Sete vítimas morreram no local e uma delas morreu posteriormente, no Hospital Cajuru. A informação da morte da oitava vítima foi confirmada pelo IML. O órgão confirmou ainda que ao todo são cinco mulheres e três homens que morreram.

Ao menos 20 equipes de socorro dos bombeiros e do SAMU prestaram atendimento a cerca de 30 vítimas, duas em estado grave, outras cinco encaminhadas aos prontos-socorros da região e 16 com ferimentos leves.

Foto: Folhapress
Foto: Folhapress
Foto: Folhapress

Leia também

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir