“Enquete BBB” aponta Caruso como o próximo eliminado

.

- PUBLICIDADE -

“Enquete BBB”: Público está decidido!

Ontem (25), mais um paredão foi formado no “Big Brother Brasil”. Pesquisa na internet mostra que, em mais uma semana, não há indecisão em quem eliminar do programa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Estão emparedados Caruso, Kaysar e família Lima.

De acordo com o UOL, Caruso lidera as intenções de voto para deixar o programa em uma enquete disponivel em seu site. Ele tem 74% de rejeiçãos seguido da Família Lima com 16% e Kaysar com 09%.

Foto: Divulgação

É importante lembrar que só vale os votos registrados pelos sites da TV Globo. Ou seja, as enquetes do UOL apontam quem serão eliminado com base no que o público da internet quer.

Pediram para ficar

Na madrugada desta segunda-feira (26), durante o programa ao vivo, os emparedados Caruso, Kaysar e família Lima defenderam sua permanência na casa. O primeiro a falar foi Caruso, indicado pela casa com quatro votos.

“Não estou aqui pra agradar ninguém, jogo pelo que acredito que é verdade. O público é a voz de Deus, então se acharem que tenho carisma pra chegar na final, me deixem aqui”, pediu o paulista.

A família Lima foi colocada no paredão por Viegas, que ganhou o poder de indicação na prova do anjo. “A gente já esperava que fosse pela prova do anjo. Eu e meu pai somos pessoas intensas. Estamos jogando quando tem que jogar.

Pretendemos continuar, e sempre foi o sonho do meu pai ganhar isso aqui”, disse Ana Clara.

Estreante na berlinda, Kaysar foi a indicação dos líderes Breno e Wagner. O sírio afirmou que quer ganhar o prêmio para trazer a família para o Brasil: “Queria agradecer o Brasil porque me acolheram e me ajudaram. Queria ficar nessa casa porque quero ganhar e tirar minha família da guerra na Síria”.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir