Enquete BBB18: confira quem deve deixar o programa nesta terça-feira (6)

.

- PUBLICIDADE -

Formou-se neste domingo (04), o sexto paredão do “Big Brother Brasil 18”. E de acordo com regras estabelecidas pela própria produção do programa, “o mais votado será eliminado; o segundo mais votado segue no jogo; já o menos votado irá para um quarto secreto”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O paredão

Gleici, Mahmoud e Paula estão na berlinda deste “BBB 18”. A líder da semana, Patrícia, foi a responsável por indicar a sister Paula ao paredão. Por outro lado, Gleici e Mahmoud foram indicados pela casa.

Diego também recebeu três votos da casa e também estaria cotado a enfrentar o paredão; porém, o brother teve a sorte de ter sido salvo pela líder Patrícia.

Enquete BBB18

De acordo com uma enquete no site da UOL, atualizada às 17h33 desta segunda-feira (05), Paula seria a mais cotada a sair, com 46,17% de rejeição. Mahmoud seria o segundo, com 43,19% das intenções de voto. Já Gleici, a menos votada com 10,64% de votos, seria a mais cotada a ir para o quarto.

Ainda interpretando esse gráfico, percebemos que o embate é apertado entre Paula e Mahmoud.

Desespero

Após a formação deste paredão triplo, o sexólogo se desesperou e teve uma crise compulsiva de choro. O brother também pediu perdão para Ana Clara por não ter votado de maneira inteligente.

“Meu Deus, me perdoa, eu não pensei direito. Desculpa. Não quis trocar meu voto no meio do caminho”, disse Mahmoud, aos prantos. Ana Clara, também aos choros, pediu para Mahmoud se acalmar.

“Você não é burro, para de falar isso toda hora”, disse a ruiva.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir