Ex-BBB20 Babu é disputado por três produções na Globo, diz colunista

- PUBLICIDADE -

Recordista de paredões na história do Big Brother Brasil, Babu Santana deu a volta por cima ao sair do reality e está com a maior moral no meio profissional. Após ser contratado pela Globo, o ator vem sendo disputado por diferentes produções no canal.

Babu durante festa no BBB20
Babu durante festa no BBB20 – Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Babu já possui algumas propostas de trabalho e está sendo disputado por três núcleos da dramaturgia na Globo.

Vale lembrar que quando ainda estava confinado no BBB20, e nem se quer havia fechado contrato com a Globo, Babu já tinha sido convidado pelo diretor Daniel Ortiz para participar da segunda etapa de Salve-se Quem Puder.

Babu já estrelou novelas como I Love Paraisópolis (2015) e Novo Mundo (2017).

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK. Clique aqui e faça parte!

Último eliminado do BBB20, Babu Santana disse que entrou com depressão no reality, durante o Encontro com Fátima Bernardes. No bate-papo, o artista afirmou que a crise no meio artístico quase o fez desistir de sua carreira antes de entrar no programa.

“No final do ano passado eu pensei sério sobre isso. Quando entrei no BBB eu estava muito depressivo, porque a crise me pegou de um jeito… Estou nem aí se alguém quiser pensar que é vitimismo. Eu não pude passar o Natal com os meus filhos por falta de recurso”, contou.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK. Clique aqui e faça parte!

Apesar das dificuldades da vida, o ator contou à Fátima Bernardes que não quis fazer da sua crise a sua bandeira no programa. “Quis mostrar que estava lá por causa dela. Vim representar a favela, essa era a minha principal cruz”, ressaltou Santana, que disse que seu orçamento financeiro duraria até abril desse ano se não fosse o BBB.

Um dos favoritos na reta final, Babu Santana disse que não acreditava que ia passar de dois dias. “Tive um choque cultural, uma briga de gerações, uma forma de enxergar a vida. Mas eu me via em situações muito caóticas. Tinham muitas pessoas querendo fazer VT, exibindo o corpão, e eu cheguei todo torto, cheio de dívidas, com 40 anos.”

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir