Filho de Cafu sofre infarto jogando bola e morre aos 30 anos

- PUBLICIDADE -

Danilo Feliciano de Moraes, filho mais velho do ex-jogador de futebol Cafu, morreu na noite desta quarta-feira (04), vítima de infarto. Ele sentiu-se mal enquanto jogava futebol com amigos no condomínio onde mora a família, em Barueri, região metropolitana de São Paulo. Danilo tinha 30 anos.

cafu
Foto: Danilo (de camiseta branca) morreu aos 30 anos. Reprodução Instagram

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ele chegou a ser socorrido no local e foi levado pelo pai e amigos para o Hospital Albert Einstein, em Alphaville, mas sofreu outra parada cardiorrespiratória e não resistiu. A entrada no hospital foi registrada às 21h14 e o horário da morte foi às 22h05.

O corpo de Danilo está sendo velado desde às 5h desta quinta-feira (05), no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes (SP). O sepultamento vai acontecer às 13h30, no mesmo local. A cerimônia é fechada apenas para familiares e amigos.

Danilo era solteiro e o mais velho entre os três filhos de Cafu com sua mulher Regina.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir