Funcionário de 22 anos que morreu em grave acidente de trabalho é identificado

O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 08h

- PUBLICIDADE -

Em Santa Bárbara D’Oeste, um funcionário da Indústrias Romi faleceu na manhã desta segunda-feira (14), após sofrer um acidente de trabalho por volta das 08h. Matheus Leonel Rossini tinha 22 anos e trabalhava na unidade de fundidos e usinados quando se envolveu no acidente fatal.

Funcionário de 22 anos que morreu em grave acidente de trabalho é identificado
Foto: Facebook.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, Matheus Leonel fazia manutenção em uma peça, momento em que uma parte se desprendeu e caiu sobre ele, atingindo-o na cabeça. Ele teve esmagamento de crânio, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

A Indústrias Romi está situada na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), no sentido Piracicaba.

Nota da empresa

A Indústrias Romi S.A., lamenta profundamente o acidente ocorrido nessa segunda-feira, dia 14/09, com um de seus colaboradores, que infelizmente resultou no seu falecimento.

A empresa está dedicando os seus esforços em prestar toda a assistência necessária aos familiares, assim como em apurar os fatos e na colaboração com as autoridades competentes.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir