Futsal de Piracicaba brilha e conquista o título dos Jogos Abertos

- PUBLICIDADE -

A equipe de futsal feminino de Piracicaba conquistou o título dos 82º Jogos Abertos do Interior na tarde da última segunda-feira (19) ao derrotar Pirassununga por seis a zero. A competição que prossegue até este sábado (24) está sendo realizada em São Carlos.

Foto: Selam

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com um atuação consistente, a equipe piracicabana sob comando do treinador Ailton Vieira não tomou conhecimento do adversário e ficou com o título do torneio sub-20 da Primeira Divisão. “O trabalho com as meninas do futsal vem colhendo os frutos. Conseguimos montar uma equipe muito forte”, ressaltou o treinador.

Com três gols, a jogadora Lyandra foi a artilheira da partida: “Foi graças às minhas companheiras”. Ela diz que não costuma marcar, ‘mas hoje baixou o santo’. Artilheira dos Jogos Regionais e dos Abertos na mesma categoria, Kelly, autora de dois gols na partida, explica que o jogo encaixou muito bem nesta tarde e possibilitou ‘esta vitória maravilhosa’.

Todas as informações sobre a competição podem ser obtidas no site jogosabertos.saocarlos.sp.gov.br.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir