Homem agride a esposa após ela se recusar a ter relações sexuais com ele

O indivíduo foi preso em flagrante

- PUBLICIDADE -

Em Limeira, um indivíduo de 48 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira da Independência (07), após agredir a própria esposa de 47 anos. Segundo a mulher, a agressão teria ocorrido pelo fato de ela ter se recusado a manter relações sexuais com ele.

De acordo com informações que a vítima deu à PM, o homem a agrediu principalmente com socos na barriga; contudo, ela informou que ele também a teria agarrado pelo braço, a empurrado e até a ameaçado de morte. A vítima disse, ainda, que não é a primeira vez que agressão física por parte dele acontece. Ela já requereu uma medida protetiva, para que ele fique proibido de se aproximar dela.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Como, desta vez, houve prisão em flagrante, o indivíduo, para ser liberado, teria de pagar uma fiança de R$ 2 mil reais. Como não o fez, permaneceu preso.

Ao ser levado para o exame de corpo de delito, o indivíduo ainda teria tido uma crise nervosa, o que fez com que ele precisasse ser conduzido às pressas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital Medical, onde permaneceu em observação sob escolta policial.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir