Em Limeira, um indivíduo de 48 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira da Independência (07), após agredir a própria esposa de 47 anos. Segundo a mulher, a agressão teria ocorrido pelo fato de ela ter se recusado a manter relações sexuais com ele.
De acordo com informações que a vítima deu à PM, o homem a agrediu principalmente com socos na barriga; contudo, ela informou que ele também a teria agarrado pelo braço, a empurrado e até a ameaçado de morte. A vítima disse, ainda, que não é a primeira vez que agressão física por parte dele acontece. Ela já requereu uma medida protetiva, para que ele fique proibido de se aproximar dela.
Como, desta vez, houve prisão em flagrante, o indivíduo, para ser liberado, teria de pagar uma fiança de R$ 2 mil reais. Como não o fez, permaneceu preso.
Ao ser levado para o exame de corpo de delito, o indivíduo ainda teria tido uma crise nervosa, o que fez com que ele precisasse ser conduzido às pressas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital Medical, onde permaneceu em observação sob escolta policial.