Homem de 29 anos é atropelado por ônibus do transporte público de Campinas

- PUBLICIDADE -

Um homem de 29 anos foi atropelado, na manhã desta sexta-feira (31), por um ônibus do transporte público de Campinas (SP). O caso ocorreu na Vila Industrial, próximo ao Viaduto Miguel Vicente Cury.

Foto: Divulgação

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A vítima estava atravessando a Rua João Jorge, na esquina com a Rua Doutor Sales de Oliveira, quando foi atingido por um ônibus da linha 434 (Jardim Nossa Senhora de Lourdes – Terminal Central).

De acordo com a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), no momento do atropelamento o semáforo estava vermelho para a passagem de pedestres.

Uma equipe do SAMU foi até o local, socorreu a vítima e a encaminhou ao Hospital Samaritano.

Uma mulher que estava dentro do ônibus acabou de machucando com o impacto da colisão. Ela foi levada para ser atendida no Hospital Ouro Verde.

Outro acidente

Um motociclista de 30 anos ficou ferido, na manhã desta sexta-feira (31), após se acidentar no bairro Satélite Iris, na região do Campo Grande, em Campinas (SP).

Segundo a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), o motociclista seguia pela Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães e no cruzamento com a Rua Anacleto Morelli colidiu com um carro.

A Vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Ouro verde.

Foto: Divulgação
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir