Homem de 32 anos é baleado em avenida de Campinas

- PUBLICIDADE -

Um homem de 32 anos foi baleado no abdômen, em Campinas (SP), na noite deste domingo (16). O caso aconteceu por volta das 21h10, no Bairro Jardim das Bandeiras.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima conversava com um colega na Avenida Carlos Stela Neto, momento em que um homem encapuzado passou atirando.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foram três disparos e todos atingiram a vítima no abdômen. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi até o local, realizou os procedimentos iniciais e depois o encaminhou ao Hospital Mario Gatti.

O caso foi registrado na 2º Delegacia Seccional de Campinas como homicídio simples. O autor ainda está foragido.

Homicídio

Um homem de identidade ainda desconhecida foi encontrado morto na tarde deste domingo (16), no Bairro Chácara Três Marias, em Campinas (SP). O corpo estava enrolado em um cobertor e abandonado em um local de entulho.

A Polícia Técnica foi até o local e constatou a existência de perfurações pelo cadáver. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado na 2º Delegacia Seccional de Campinas, e segue son investigação.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir