Homem é preso após esfaquear ex-companheira por ciúmes

- PUBLICIDADE -

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (29) após de esfaquear a ex-companheira durante uma discussão, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). A vítima estava no Jardim Europa, na casa do irmão do agressor, no momento do crime.

Após as facadas, o homem fugiu do local e foi encontrado pelos policiais militares em outra rua do mesmo bairro.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o irmão do criminoso, a mulher foi dormir na casa dele por não ter para onde ir. Durante a madrugada ele ouviu pedidos de socorro da vítima, ao chegar na sala, local onde ela estava dormindo, viu o irmão em cima da mulher com uma faca em mãos.

O casal estava separado há um ano pois a mulher era acusada de ter tido um relacionamento extraconjugal com o tio do indivíduo. O criminoso confessou o crime, e afirmou que agiu por ciúmes após a mulher dizer que tinha se relacionado com outra pessoa.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Santa Bárbara, os médicos informaram que a vítima sofreu duas perfurações no abdômen. Uma das facadas atingiu o intestino, ela teve que passar por cirurgia e segue internada.

O criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e permaneceu à disposição da justiça por tentativa de feminicídio. Segundo a Polícia Civil (PC), além do casal ter três filhos juntos, o homem já foi detido em 2018 após agredir a mesma mulher.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir