Homem esfaqueia e mata a companheira na frente da filha

O crime aconteceu no sábado (29), em Campinas. Ela tinha 49 anos e deixa três filhos

- PUBLICIDADE -

Um homem, de 57 anos, foi preso após matar a companheira, de 49, por volta das 22h50 do último sábado (29), na Rua José Ramos Catarino, no Jardim Tropical, em Campinas (93 km de SP).

De acordo com SSP (Secretaria de Segurança Pública), a mulher teria sido esfaqueada após uma discussão. A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Mário Gatti, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela se chamava Iara Cristina Augusto e deixa três filhos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em relato aos policiais, familiares alegaram que o casal teve uma discussão e as agressões se iniciaram na casa e terminaram na rua.

Durante diligências, os policiais encontraram o suspeito em uma casa na região. Ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Defesa da Mulher da 2ª Seccional de Campinas, onde foi indiciado por feminicídio e violência doméstica.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir