Homem joga produto químico em apartamento e intoxica quatro pessoas

As vítimas tiveram que ser levadas às pressas ao Incor (Instituto do Coração)

- PUBLICIDADE -

Um homem jogou gás de pimenta por baixo da porta de um apartamento em reforma, em um hotel na região dos Jardins, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (10). Quatro pessoas atingidas pelo produto precisaram ser atendidas às pressas. A Polícia Militar cercou o local e levou o indivíduo preso após um período de negociação.

Uma fotos dos bombeiros trabalhando na ocorrência
Foto: Bombeiros/Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações do capitão André Elias, porta-voz do Corpo de Bombeiros, o apartamento estava em reforma. “Ao que parece, ele [o agressor] está desgostoso com essa reforma e jogou o produto,  que intoxicou os trabalhadores desse apartamento e mais algumas pessoas do condomínio. Não se trata de arma química. É ocorrência policial e está sendo averiguado”, afirmou à imprensa.

“Foi intoxicação de múltiplas vítimas. Tivemos três pacientes com queixa respiratória. Foi confirmado pela equipe de Bombeiros e policiais que foi pimenta macerada com algum produto inalante misturado. Os pacientes foram transportados para o PA do Incor, estáveis clinicamente. Um vomitou sangue no local devido à inalação, mas todos estáveis”, afirmou o médico Washington Canedo.

Os intoxicados estão conscientes e sem complicações. Ao todo, 11 viaturas atenderam a ocorrência que gerou grande movimentação.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir