Homem morto a facadas nesta terça (20) é identificado, em Piracicaba (SP)

- PUBLICIDADE -

O homem morto a facadas na noite desta terça-feira (20), em Piracicaba foi identificado. Trata-se de Douglas Henrique de Souza, de 29 anos. Ele era natural de Piracicaba e residia no bairro Novo Horizonte.

Foto: Facebook

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (20), no bairro Novo Horizonte, em Piracicaba (SP). De acordo com informações registradas em Boletim de Ocorrência, Douglas Henrique de Souza foi morto a facadas por volta das 22h17 de ontem, na Rua Antônio Flávio de Andrade.

Douglas foi socorrido pelo Dr. Orival do SAMU e levado ao Pronto Socorro Vila Cristina. No P.S foi constatado que ele sofreu diversas facadas no tórax, braço, perna e pescoço. A vítima não resistiu aos ferimentos e chegou na Unidade de Saúde já sem vida.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, o homicídio se deu por conta de uma discussão entre Douglas e o autor das facadas, identificado como sendo R.A.S, de 34 anos.

A testemunha, L.I.L, 29 anos, informou que ela foi amasiada com R.A.S durante aproximadamente um ano e quatro meses, mas que estão separados há cerca de dois meses e meio. A mulher contou que atualmente estava vivendo com Douglas Henrique de Souza, fato que provocou o ciúmes e a raiva de R.A.S que nunca aceitou a separação.

Na noite desta terça-feira (20), Douglas foi até um bar comprar cigarro e R.A.S estava no estabelecimento. Pouco tempo depois teve início uma discussão e os dois entraram em luta corporal. A briga entre eles acabou e ambos foram embora.

Mais tarde, eles se encontraram novamente, desta vez, em uma esquina da Rua Antônio Flávio de Andrade, próxima à casa da vítima. Neste momento, R.A.S sacou uma faca e golpeou Douglas por diversas vezes.

A testemunha, L.I.L disse que chegou a deitar em cima do seu atual companheiro na tentativa de protegê-lo, mas R.A.S a tirou de cima e continuou desferindo golpes contra a vítima que já estava caída.

Após o crime, R.A.S fugiu do local e não foi localizado pelos guardas civis. A perícia foi acionada e o corpo de Douglas Henrique de Souza encaminhado ao IML.

Sepultamento

O corpo de Douglas Henrique de Souza está sendo velado na sala oito do Cemitério da Saudade. O enterro será realizado às 8h desta quinta-feira (22).

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir