Homem que matou agente da Semuttran Piracicaba segue foragido

- PUBLICIDADE -

A morte de Zeneilo da Silva Ramos, agente da Semuttran Piracicaba, chocou o município no último final de semana. Ele foi morto na madrugada deste sábado (01), às 03h19, após se envolver numa briga em uma lanchonete de Iracemápolis.

Zeneilo se envolveu numa briga em uma lanchonete do Auto Posto Avenida. No calor da confusão, ele sacou uma pistola 380, mas acabou caindo. Foi nesse momento que o agressor se apossou da pistola e executou Zeneilo com vários disparos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações fornecidas pela polícia, Zeneilo era ex-cabo do Exército e trabalhava nos últimos anos como agente da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte) de Piracicaba. Ele serviu o Exército durante sete anos e possuía porte de arma.

Após o conflito, o agressor sai do bar com a pistola, mas não chega a levá-la embora. A pistola foi encontrada logo depois, ainda nas proximidades da lanchonete.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, porém o óbito de Zeneilo da Silva Ramos foi constatado ainda no local. Seu sepultamento ocorreu às 13 horas deste domingo (02).

O Boletim de Ocorrência (BO) do crime foi registrado no Plantão Policial de Limeira. A Polícia Civil já está investigando o caso a fim de chegar ao autor do homicídio. Até o momento da publicação desta reportagem, nenhum suspeito ainda havia sido detido.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir