Homem que matou idosa de 82 anos se entrega em Campinas (SP)

- PUBLICIDADE -

Guilherme Farias de Oliveira, 26 anos, acusado de matar a idosa Odilia Fatoretto Balan, 82 anos, na noite da última terça-feira (26), se apresentou nesta quinta-feira (28) à Polícia Civil (PC), em Campinas (SP). O depoimento foi realizado na 1º Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), porém ele foi liberado.

Foto: Facebook

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia Civil, o homem não ficou preso, pois não houve flagrante e a Justiça ainda não expediu mandado de prisão preventiva, porém já foi solicitado ao Fórum.

Em depoimento, ele contou que mora em São Paulo e que veio a Campinas na última terça-feira (26) para ver a ex-namorada. O homem confessou que usou muita droga e bebidas alcoólicas, e que se lembra apenas de pegar o ônibus até Campinas.

Odilia era avó da ex-namorada do criminoso. Eles namoraram de dezembro até fevereiro, mas ela terminou o relacionamento porque ele teria começado a ficar agressivo.

O crime

Uma idosa de 82 anos foi esfaqueada e morta na madrugada desta quarta-feira (27), em Campinas (SP). O crime aconteceu por volta das 02h, pela Rua Conselheiro Antônio Prado, no bairro Vila Nova. A vítima foi assassinada enquanto dormia em sua residência.

De acordo com a neta da vítima, que mora na casa do fundo, ela escutou uma série de barulhos e decidiu ir checar para ver o que estava acontecendo. Assim que adentrou o imóvel da avó, viu um indivíduo saindo do local.

A Polícia Militar (PM) foi até a casa, porém a idosa já havia entrado em óbito. A principal suspeita é que o ex-namorado da neta da vítima tenha praticado o crime, visto que testemunhas relataram ter visto ele deixando o imóvel, antes da morte da idosa ser constatada.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), no Jardim Londres, como homicídio  simples. porém as investigações estão sendo conduzidas pela 1ª DDM, no Jardim Proença.

O corpo de Odila Satoretto Balan foi sepultado no Cemitério da Saudade, às 16h30.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir