Idosa de 70 anos é agredida durante assalto a residência em Campinas

- PUBLICIDADE -

Dois adolescente foram detidos na noite desta quinta-feira (02) após invadiram a casa de uma idosa e a agrediram, no Jardim Capivari, em Campinas (SP). O assalto aconteceu na noite da ultima terça-feira (30).

Foto: Divulgação

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Militar, a ação foi registrada por câmeras de segurança da residência. Através das imagens, os policiais conseguiram apreender um deles no mesmo bairro do roubo e o outro no Jardim Eulina.

Um dos adolescentes apreendidos, que acabou de completar 17 anos, tem vários antecedentes criminais por roubo. A dupla roubou dinheiro e o celular da mulher. Apesar da apreensão eles foram liberados, pois a prisão não foi em flagrante. Um terceiro criminoso já foi identificado pela polícia.

Segundo a PM, a mulher foi brutalmente agredida por eles. “Eles bateram bastante nela com uma réplica de revólver de ferro. Ela levou oito pontos na cabeça. Isso impacta pela crueldade, não era necessária tanto violência contra uma senhora de 70 anos”, afirmou o capitão da PM Alexandre Hoio de Sousa.

Além dos três envolvidos que aparecem nas imagens, ainda outras duas pessoas que ficaram do lado de fora da casa. A polícia ainda está investigando o caso para ver se encontra o terceiro autor do roubo e as outras duas pessoas que estavam fora do local.

Foto: Divulgação
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Assista o vídeo

  • MAIS NOTÍCIAS DE CAMPINAS – Veja outras notícias de Campinas em nosso site, clique aqui e leia.
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir