Idosa de 70 anos é atropelada por motorista embriagado em Campinas

- PUBLICIDADE -

Uma idosa de 70 anos foi atropelada na noite de quinta-feira (18) por um motorista embriagado no Jardim Campo Belo, em Campinas (SP).

A mulher voltava da igreja, caminhando pela marginal da Rodovia Miguel Melhado, quando foi atingida pelo veículo que estava em alta velocidade.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Depois do atropelamento, o motorista fugiu e só parou após bater de frente com outro carro. . A Polícia Militar foi acionada e prendeu o motorista de 27 anos, que dirigia um Gol branco, com o filho de cinco anos no carro.

A vítima foi encaminhada pelo resgate ao Hospital Mário Gatti, com fraturas de ossos da face e escoriação no braço esquerdo. Ela ainda segue internada em observação.

Segundo a PM, foi feito o teste de bafômetro no motorista, o resultado foi 0,49 (miligrama de álcool por litro de ar alveolar), configurando crime de embriaguez ao volante.

O motorista do carro atingido também passou por teste de bafômetro que constatou que ele também estava alcoolizado, porém deu apenas 0,13, que não é considerado um crime, então ele levou apenas uma infração de trânsito.

A ocorrência foi apresentada na 2º Delegacia Seccional, onde o motorista permaneceu à disposição da Justiça.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir