Indivíduo morre após tentar esfaquear policial, em Campinas

- PUBLICIDADE -

Um indivíduo de 21 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (4) após tentar esfaquear um policial militar, em Campinas (SP). O caso aconteceu em um balcão abandonado na Avenida Francisco Elisiário, no bairro Bonfim.

Segundo a Polícia Militar (SP), por volta das 16h, cinco policiais chegaram no local, e abordaram o jovem na frente do galpão. Em seguida, os policiais entraram no imóvel, e o indivíduo acompanhou a busca de entorpecentes no interior do galpão.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O criminoso informou que os entorpecentes estariam dentro de uma estante. Nesse momento, ele tentou esfaquear um dos policiais com uma faca.

O policial reagiu e disparou contra o tórax do rapaz com um revólver calibre 38. O resgate foi chamado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em busca no galpão, foram encontrados 145 pedras de crack, cinco gramas de maconha e R$ 263 em notas e moedas. A faca e o revólver calibre 38 do policial militar foram apreendidos.

O caso foi registrado na Segunda Delegacia de Polícia de Campinas.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir