Indivíduo que fazia entrega de drogas a domicílio é preso por policiais militares

Ele até tentou se evadir, porém acabou detido

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar prendeu, por volta das 21h10 desta quinta-feira (03), em Rio das Pedras, um indivíduo que realizava entrega de drogas com motocicleta. Ele foi encontrado pela Rua São Vicente de Paula.

Indivíduo que fazia entrega de drogas a domicílio é preso por policiais militares
Foto: Polícia Militar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Policiais militares informaram que faziam patrulhamento de rotina, momento em que avistaram a motocicleta do indivíduo parada defronte a uma casa e ele conversando com o morador. Ao avistar a viatura, o indivíduo tentou se evadir com a moto (como já havia feito outras duas vezes anteriormente), porém acabou abordado.

Durante busca pessoal, policiais encontraram em sua pochete cinco invólucros de cocaína, além de mais R$ 972 reais em notas diversas. Ele também confessou que fazia entregas de drogas com a moto.

A PM informou, ainda, que na casa do indivíduo, foram encontrados mais 41 invólucros de cocaína e uma grande quantidade a granel, totalizando 242 gramas. Diante do exposto, ele recebeu voz de prisão por crime de tráfico de drogas.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir